PICKS

PICKS

sábado, 26 de dezembro de 2009

seu conhecimento de dylan e cole sprouse



faz algum tempo eu coloquei um erro no blog (sem querer) mas agora descobri o erro e vou aproveitar: quem entrar no blog ever esta postagem, procure o erro e entre em comentarios nesta postagem (nao precisa ter conta no google para deixar um) falando em que postagem esta o erro e o que esta errado, se tiver twitter deixe o seu se nao diga que n tem. quando eu receberas primeiras tres respostas corretas irei coloca-las em uma postagem e fazer com que mais pessoas te sigam! boa sorte!!!!

8 comentários:

  1. eu amo a dupla zack e cody eu ate lenbro de umpisodios aquele da linha internacional de datas eu amei eu agra deço muito vcs tchau

    BJS DE SUA FÃ NUMERO UM EU SEI TUDO SOBRE VCS O Q VCS GOSTAM,COMIDA PREFERIDA,ANIMAL ETC... EU QUERIA MUITO VER VOCES DE VERDADE EU QUERIA FAZER UM EPISODIO COM VCS POR FAVOR EU PEÇO MUITO OBRIGADA POR VCS EXISTIREM AMO VCS EU VIREI UMA LOUCA POR QUE EU NAO SAIO DA FRENTE DA TV OU DOA INTERNET E EU AGRADEÇO MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  2. HA EU TE AMO COLE E TBM O DYLAM NA VERDADE EU AMO TODO OS DOIS
    BJS

    ResponderExcluir
  3. ha esses dois comentario mais esses foi eu q escrevi

    ResponderExcluir
  4. the they's saint much beautiful madman boy's

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se o dylan tem twitter

    ResponderExcluir
  6. o errado é o (ever) que deveria ser (e ver)

    ResponderExcluir
  7. lindooooooooooooooh,eles são muiiiiii gatohhhhhhhhhhhhs

    ResponderExcluir
  8. EU AMO DEMAIS O DYLAN E O COLE.MUI MESMO,SOU LOUCA POR ELES..............ASS:RENATA FERREIRA
    NATURALIDADE:Brasil.

    ResponderExcluir