PICKS

PICKS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

dylan e cole sprouse

8 comentários:

  1. eu amo vcs do fundo do meu coraçao
    i love you

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eles são muito lindos amo miutooooooooooooo eles não só porque eles são famosos éé porque eles são inteligentes , lindos , gostosos e muito mais...bjs te amooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  4. vcs estao bonitos cinpaticos e muito gatos vcs sao os gemeos mais atraente um beijao

    ResponderExcluir
  5. vcs sao atraentes pq vcs fizerao zack e cody por isso vcs sao os gemeos mais gato do mundo

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Daniele e eu estou morando em Los Angeles por enquanto ja tive a oportunidade de ficar frente a frente com o Dylan e o Cole eles são muitos simpaticos e me falaram q eu era linda eu tenho 17 anos a inda bem q eu falo ingles eles são ***** estrelas amo eles e eles me amão também

    ResponderExcluir